Análise do Fractal Audio Axe FX II Ah, o bom e velho Ax-FX II. Descubra por que eu nunca vou manter um e porque o que eu tinha para revisão é vendido, você pode ficar muito surpreso com a lógica. Mas se você é um cara comum assim como eu, você pode não se surpreender com a arrogância de alguns fabricantes por aí. Ax-FX II - porque eu não tenho um Ax-FX II porque eu não entraria mantendo um a qualquer preço. Eu comprei um Ax-FX II do distribuidor europeu G66. Uma ótima companhia que eu poderia adicionar. Eu revi a unidade e o MFC-101 no YouTube e o segundo que fiz foi ridicularizado em um grau alarmante no fórum de áudio fractal que é gerenciado pelo proprietário / designer da empresa. Na verdade, eles usaram palavras racistas, o preconceito de idade era abundante, observações extremamente depreciativas sobre mim e, por fim, como eu toco violão (que nunca esteve sob revisão). Lembre-se que o Ax-FX II estava sob revisão, não eu. Eu não sou um completo idiota quando se trata de tocar guitarra (eu tenho ótimas resenhas dos meus álbuns que eu escrevi e toquei sem um único simulador à vista) e tive Pelo menos duas faixas dentro do top 20 nas paradas do N1M para rock instrumental, mas em reviews de equipamentos Eu nem sempre jogo muito bem ou sempre acerto, disso não há dúvidas. Mas se o equipamento está sendo revisado, então, francamente, o jogo é outra história que é o equipamento que eu tenho que focar. Quando se trata de dizer comentários racistas, expressando o preconceito de vida e outras coisas (que eu não vou colocar neste site porque eu recebo muitas pessoas visitando quem eu não sinto que deveria estar sujeito a esse abuso) naquele fórum eu não aceito esse tipo de coisas. Talvez seja OK para o proprietário dessa empresa para tolerar esse tipo de coisa, mas onde eu venho de sua prática de negócios simplesmente ruim. Um CEO decente com o pensamento de sua empresa resolveria essa questão naquele fórum imediatamente, enquanto o outro tipo, como o de lá, está feliz em permitir tudo isso. Muitas vezes você acha que basicamente engenheiros têm pouca perspicácia nos negócios quando se trata de administrar uma empresa. Na verdade, já vi isso antes. Lembre-se, eu sou provavelmente como você, eu pego uma guitarra e toco porque eu gosto. E eu escrevo resenhas porque eu estava cansado de ver resenhas que de uma forma ou de outra não refletem os produtos que eu comprei e há muitos que escrevem resenhas que muitas vezes não são um reflexo verdadeiro do equipamento em questão. Custa-me caro comprar o equipamento e passar incontáveis horas escrevendo sobre o que encontro para que outros músicos possam se beneficiar de alguma forma da minha experiência. Na verdade, este site tem sido desenvolvido continuamente desde os anos 90. Infelizmente, até mesmo o proprietário estava me chamando de coisas que ele não deveria ter feito e isso simplesmente não está certo (veja abaixo). Afinal, eu era um cliente pagante, então talvez isso pudesse acontecer com você. E é aí que eu tenho problemas com essa empresa. O fórum diz bem-vindo e os chimpanzés lá dizem tudo o que você poderia pensar em tudo porque eu escrevi um comentário que eles não concordam com Razões porque Bem, vá e descubra isso, mas eu acho que se você mostrar algumas coisas que são irrefutáveis então eles estão preocupados que talvez alguém tenha arrancado a tampa do lixo. Mas, como cliente, fui tratado como lixo. E para um produto que é equivalente a 3500 ou 2500 no Reino Unido que fede. Lembre-se (como eu tenho dito por muitos outros caras que sofreram com essa empresa) que poderia ser você Na verdade eu gostei de alguns produtos (a caixa foi emocionante abrir), mas eu não gostei: Os 4 a 6 meses aguarde A soldagem de pombo dentro da unidade (foi amadora e, francamente, tenho visto melhor soldagem em amplificadores chineses muito ruins). Isso é importante porque o Ax-FX II dizem que deve ser usado na estrada. Se é esse o caso que a soldagem poderia rachar ou quebrar sob estresse - sim, é realmente tão ruim. Eu nunca vi um trabalho pior e ainda tenho a imagem para confirmar exatamente como o equipamento foi vendido. O fórum para o qual não tenho absolutamente nenhum tempo devido à sua linguagem, atitude, comentários racistas e outras coisas em violação das suas próprias regras do fórum. O dono (que é o administrador do fórum ou membro similar, bem chique) que vai ridicularizá-lo se você perguntar sobre qualquer coisa que ele não goste. O produto sem onde foi feito estampado nele (uma exigência para a Europa e os EUA também. Eles carimbaram a caixa de papelão que é acusado ainda está em violação da lei. Isso importa há alguns equipamentos terrivelmente mal produzidos de alguns países e você tem o direito de saber que tem que estar permanentemente na própria unidade. Eu acredito, já que eu disse a eles sobre suas questões e problemas ilegais neste ponto que eles agora trataram disso. Se você sabe diferente, apenas me contate. Talvez eles pode enviar o cheque administrativo para mim em vez do engenheiro que eles parecem empregar que claramente não conhecia a lei. Muitos sons que eu (ou possivelmente você) provavelmente nunca usaria. O preço absolutamente repugnante quando eu o comprei é mais barato EUA e eles ainda descontá-lo para os caras dos EUA, mas não aqui na Europa (soa como um acordo de fixação de preços novamente.) Um documento certificada CE eu realmente gostaria de ver o documento de teste original (que todos têm o direito de ver) mostrando o Ax-FX II sob condições de teste e todos esses testes e resultados, em vez de alguma auto-certificação assinada pelo engenheiro proprietário que realmente não mostra nenhum resultado desses testes, na verdade, é possível considerar se alguma vez existiu em primeiro lugar. Por que não pedir uma cópia a que você tem direito de acordo com a lei? Nenhuma inclusão do certificado RoHS. Com a unidade que comprei, o número de série deve estar no documento RoHS do fabricante para a Europa e rapidamente se tornar lei por estado nos EUA também. Peça para que você tenha o direito de vê-lo. Os que são válidos mostram o seu número de série e quando foi feito e por quem. Eu suspeito que a placa principal foi feita por um terceiro em algum lugar. Mas o que eu gosto é: A nova unidade Kemper Amplifier semelhante ao Ax-FX II, mas quase metade do preço e soa muito melhor em simulações de amplificadores. Cerca de 10 simulações de amp em todo o Ax-FX II e alguns dos efeitos, mas isso é caro para o que é basicamente um processador de efeitos. Mesmo os profissionais tendem a usar apenas os efeitos, pergunte-se por quê. Eu dei ao Ax-FX II uma pontuação razoável pelo que eu encontrei quando revisei aquela unidade. Infelizmente por causa desses comentários racistas que foram postados e o atendimento ao cliente (lembre-se Im um cliente pagando preço integral) eu rebaixei o produto um pouco para refletir que o fórum onde você tem que ir buscar apoio (eu não iria lá) e outros coisas que aprendi desde muitos outros clientes que me contaram suas histórias. Estranhamente, muitos refletem as experiências que tive. Eu tenho todos eles em arquivo. A classificação do produto é de 2 em 10. Por que Bem, de onde eu venho não há absolutamente nenhuma desculpa para todos os comentários em seus fóruns, não há desculpas para tratar os clientes dessa forma e não há absolutamente nenhuma desculpa para pagar 2500 (ou 3500) quando você pode comprá-lo nos EUA com seu pedal por substancialmente menos (1/3 de desconto), mas você também não recebe nenhum respeito pelo cliente. Eu pessoalmente nunca compraria outro desses enquanto eu viver, bem menos até eu rever alguns novos equipamentos que eles fazem algum dia. Acho que os amplificadores valvulados comem no café da manhã. Os amplificadores valvulados também podem ser melhores que os do Kemper, mas pelo menos o dono não o chama de chucklehead. É realmente cômico quanto mais eu penso sobre isso. Como pode um dono da empresa chamar clientes que - é ridículo. É tão simples assim. Se você é um cliente pagador de qualquer empresa, e você é tratado extremamente mal, em seguida, vender o equipamento e ir embora, mas não se esqueça de contar a seus amigos como você foi tratado. Eu faço. Porque eu não quero que outras pessoas sejam chamadas de chucklehead pelo dono da empresa ou, pior, recebam comentários racistas sobre eles. Horrível. Ele claramente não vem de vendas e talvez não queira que sua empresa seja bem-sucedida. Quem sabe chamar nomes de clientes dessa maneira é uma má notícia para essa empresa. Shhh não diga a ele com alguma sorte que ele pode desaparecer. Clique para uma imagem maior. Em um estágio eu pensei que era só eu. mas infelizmente não. Leia aqui: gearslutz / board / so-many-guitar-so-little-time / 623142-two-notes-torpedo-ax-fx-ii. html como esses caras também sofreram de muitas maneiras, pelo menos essa atitude terrível quando você precisa de suporte. Há muitos outros que sofreram de uma forma ou de outra pessoas rudes e arrogantes, seja proprietárias da empresa, empregadas pela empresa ou supostamente sendo atualizadas continuamente com equipamentos gratuitos - daí a natureza agressiva do fórum de suporte. Bem extravagante que Não procure a revisão porque nunca acontecerá neste site (ou talvez o faça) mas por favor tire suas próprias conclusões sobre o equipamento e o sujeito que corre aquele espetáculo para não mencionar o foro apavorante que é o ÚNICO lugar para pedir ajuda. O site fractalaudio. co. uk fechei também. No entanto, você gostaria de saber que eu fui ameaçado pela Fractal Audio porque eles disseram que a Fractal Audio era sua marca registrada. Infelizmente para eles, eu verifiquei isso no registro de marca do governo antes de dar esse site para a Fractal Audio e você sabe o que eles NÃO POSSUEM o Fractal Audio como uma marca e nunca o fizeram. Então eu disse a eles que eles não tinham direito ao domínio, que ainda é minha propriedade até hoje. Eu não vou me curvar do que é realmente uma mentira descarada. RIP Fractal. Eu acho que o que vem por aí vem por aí. A B Mckenzie 1997-2015. Todos os direitos reservadosXL: O processador Ultimate Guitar O Ax-Fx II XL é o processador completo de pré-amplificador / efeitos. Ele contém um vasto inventário virtual de centenas de amplificadores de guitarra antigos e modernos, gabinetes de alto-falante, stompbox de guitarra e efeitos de estúdio, e muito mais. Ele recria com precisão o som e a sensação de amplificadores valvulados e pode combinar com o som do seu amplificador ou gravação ao vivo. É ideal para uso em estúdio e palco, com construção pesada e um design de alta qualidade e baixo ruído. O Ax-Fx II possui excelente som com incomparável potência e flexibilidade, oferecendo muitas melhorias em relação aos amplificadores e efeitos de guitarra tradicionais, incluindo peso extremamente leve, controle de som preciso, integração de computador, possibilidades de projeto de plataforma muito simples e muito mais. Apesar de sua tecnologia avançada, é extremamente fácil de usar. Recursos do painel frontal fáceis de usar O Ax-Fx II XL pode ser completamente controlado a partir do painel frontal através de botões, botões e um grande display LCD com iluminação traseira. O grande botão VALUE é usado para a maioria das alterações de configuração, enquanto quatro botões de controle rápido menores dão a você acesso prático a parâmetros extras, incluindo CENAS. As cenas permitem que cada uma das 768 predefinições contenha 8 combinações diferentes de efeitos de ativação / desativação, seleção de canal do amplificador XY e muito mais. A potência para modelagem de amplificadores extremos A equação é bem simples: mais potência é igual à capacidade de obter um som melhor, com maior profundidade, detalhes e dimensionalidade. O Ax-Fx II é o processador de guitarra all-in-one mais potente do mundo, com dois DSPs TigerSHARC de última geração que oferecem muitas vezes o poder bruto de qualquer concorrente. Um é dedicado exclusivamente à modelagem de amplificadores, enquanto o outro lida com efeitos e outros processamentos. Colocamos esse poder em bom uso, modelando individualmente as seções de pré-amplificador e amplificador de potência. Os pré-amplificadores são meticulosamente modelados, normalmente com todos os mesmos controles que os amplificadores originais. Também modelamos toda a seção de potência, incluindo tubos, transformadores, estrangulamento, tampas de filtro e muito mais. Os resultados são surpreendentes: graves grandes, mas compactos, poderosos médios, agudos sedosos e toda a sensação que torna a reprodução de um ótimo amplificador tão agradável. Existem 180 modelos de amplificadores diferentes a bordo. Eles variam de padrões da indústria a tesouros de boutiques, desde o melhor da safra até a ponta dos tons modernos. Superb Speaker Simulation O Ax-Fx II possui um simulador de falante de alta resolução com 150 modelos de fábrica e espaço para 512 cabinas de usuário. Localizações. O Cab Block é a chave para dirigir o som - capaz de reproduzir o som de um amplificador micd corretamente em qualquer volume sem as variáveis que normalmente afetam tais configurações em um ambiente ao vivo ou em estúdio (som inconsistente, vazamento de mic, requisitos insanos de volume) , etc.). As cabines de fábrica incluem seleções de nossa própria coleção de Cab-Packs produzidos profissionalmente. além de seleções de artistas top de hoje, engenheiros e designers de IR de terceiros como RedWirez e OwnHammer. Você encontrará uma excelente variedade de tamanhos de cabines e colunas representando as maiores marcas da história e da atualidade. Você pode até mesmo criar suas próprias Cabines de Usuário, com ferramentas embutidas para capturar o som de qualquer alto-falante. Além disso, oferecemos o Cab-Lab, um misturador IR e aplicativo de ferramentas para Mac e Windows. projetado especificamente para aqueles que querem criar suas próprias misturas IR personalizadas (como um produtor ou engenheiro pode fazer com microfones diferentes no mesmo alto-falante). O Tone Matching estende isso com a impressionante capacidade de clonar outro dispositivo, como um amplificador, equipamento ou gravação. Você pode salvar o resultado em uma única predefinição ou exportá-lo para uma Cabine do usuário para uso em todo o seu Ax-Fx II. Efeitos requintados Além da modelagem de amplificadores líder do setor, o Ax-Fx II é um processador multi-efeitos incrivelmente poderoso e flexível, com recriações ultra-realistas de caixas de pedais clássicas e efeitos de processador de rack. Os modelos de efeito podem ser discados com um único botão para fazer todas as configurações necessárias para um ótimo som em segundos, ou ajustadas no nível mais profundo com uma abordagem completamente modular. Tal como os nossos amplificadores, os efeitos soam e são ótimos, com uma resposta muito musical para melhorar e inspirar. 29 Modelos Drive Pedal Dezenas de atrasos 19 Tipos de reverberação Totalmente personalizável Wah Altamente personalizável Whammy Fixo e Inteligente Harmony Shimmer, Cristais, etc. Phaser amp Uni-Vibe Flanger, Chorus Panner / Tremolo Rotary Speaker Tone Combinar 7 poderosos Tipos de filtro Graphic amp Parametric EQs 3 Tipos de compressores Limitador / Gate Front-end Noise Gate Mono Guitarra Synth Construído no Looper Novo true Tape Echo Vocoder E mais. O Ax-Fx II também oferece roteamento de efeitos impressionantemente flexível, com a capacidade de criar recriações precisas de um conjunto completo de pedais e processadores, além de designs nunca antes possíveis. Além disso, oferece automação e controle poderosos em tempo real, com excelente suporte a MIDI e uma grande variedade de outras opções de controle (LFOs rápidos, envelopes dinâmicos, um seqüenciador, dois conectores de pedal integrados e muito mais) Integração com computadores USB O Ax-Fx II oferece uma série de recursos de conectividade USB. Conectado ao seu Mac ou PC, ele se torna uma interface de áudio 2x4 com MIDI de alta velocidade 1x1. Isso permite gravar as principais saídas processadas e, simultaneamente, capturar uma pista seca para reaplicar posteriormente. Você também pode monitorar ou processar trilhas de áudio do computador com o Ax-Fx II. O MIDI-over-USB de alta velocidade 1x1 elimina a necessidade de uma interface MIDI separada e torna a edição com o Ax-Edit mais fácil do que nunca. Excelentes capacidades de I / O e ruído extremamente baixo O Ax-Fx II XL oferece uma gama de entradas e saídas essenciais. Juntamente com saídas XLR balanceadas, as saídas não balanceadas apresentam nossa nova tecnologia Humbuster, que ajuda a reduzir os problemas de ruído de loop de terra sem plugues de trapaceadores perigosos ou transformadores de isolamento caros. As entradas analógicas traseiras também são balanceadas, para um sinal mais limpo em distâncias maiores. Processamento analógico especial mantém o nível de ruído ainda mais baixo na saída 2, projetado para ser conectado à frente de um amplificador. O New Secret Sauce III oferece o melhor desempenho de sinal-ruído de qualquer Ax-Fx de todos os tempos. O painel frontal também possui um conector de fone de ouvido de alta qualidade. Histórico de Atualizações Ax-Fx II (original) - Dual TigerSHARC, 384 pré-ajustes, 100 User Cab Slots, porta RJ45 MFC-101, codificador principal mecânico, plugues MIDI IN e OUT / THRU, plugue de Pedal Único, ventoinha de 60mm. Ax-Fx II Mark II - porta EtherCON para conexão do MFC-101. Ventilador de 60 ou 80 mm Ax-Fx II XL - Como acima, mas atualizado como indicado: memória Aumentar para 768 pré-ajustes, 500 User Cab Slots, conectores EtherCON e FASLINK, codificador principal óptico, MIDI THRU dedicado, baixo nível de ruído, ventoinha de 80mm. Circuito de entrada do Sauce Secreto III, memória predefinida de ROM flash, firmware de recuperação embutido, jacks Expression Pedal duplos integrados, recursos de firmware somente XL (como XY em um número maior de blocos). Ax-Fx II XL Plus - Todas as opções acima , além de uma tela mais nítida e mais brilhante. Mais para vir. O Ax-Fx II está bem equipado para um futuro de atualizações e atualizações gratuitas na tradição que estabeleceu nosso compromisso com a evolução do produto. Assista a este site ou a nossas páginas da comunidade para atualizações. Prêmios e homenagens G3 Amp Modeling Fractals Tecnologia de Modelagem de Ampios Quânticos é o ápice de mais de uma década de RampD. Como sempre, nossa separação de seções de pré amplificador e amplificador de potência e modelagem até o nível de resistores e tampas individuais cria um nível incomparável de realismo. As ferramentas onboard IR Capture Utility e Tone Matching fornecem a capacidade de replicar o tom do seu amplificador (ou uma gravação) ao vivo. Mas o mais importante, o Ax-Fx lhe dá o controle total para criar seus próprios sons de assinatura. Por que imitar quando você pode inovar? Construir um gabinete melhor A simulação de alto-falante é a contrapartida essencial para a modelagem de grandes amplificadores. O Ax-Fx II XL usa a tecnologia UltraRes com patente pendente para recriar as grandes cabines de alto-falante, com 130 cabines de fábrica e 512 locais de memória para que você possa fazer o download ou capturar suas próprias cabines para um potencial sonoro ilimitado. Nossos novos Cab-Packs oferecem uma grande variedade de cabines Ax-Fx produzidas profissionalmente. Excelentes recursos de novos efeitos Os recursos de multi-efeitos do Ax-Fx II são extremos. Ele cobre os sons dos efeitos de pedal e montagem em rack mais procurados de todos os tempos, além de muitas adições novas e inovadoras. Overdrive, Distorção, Difusão, Wah, Whammy, Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo, Univibe, Atraso, Reverb, Harmonizador, EQ, Compressão. Eles estão todos aqui, além de muitos mais. Os efeitos são tão fáceis de usar e soam tão surpreendentes quanto os modelos nos quais eles são baseados. O que há de novo nas memórias predefinidas do usuário do II XL 768 512 Memórias da cabina do usuário Grandes reservas para futuras expansões. A entrada do instrumento Secret Sauce III apresenta um piso de ruído ainda mais baixo. Porta FASLINK incorporada para conexão ao MFC-101 Mark III. Tomada MIDI THRU dedicada Duas entradas PEDAL integradas Entrada VALUE principal por meio do codificador ótico. 1.000.000 de expectativa de vida útil da rotação A memória é agora Super-FLASH não volátil resistente a acidentes. Tamanho predefinido de capacidade dupla Comutação X / Y em mais blocos Potencial para mais instâncias de efeitos. Firmware de backup integrado permite a recuperação em caso de complicações durante a atualização. Compatibilidade retroativa com as predefinições Mark I / II da Ax-Fx II. Além disso, tudo o que o original Ax-Fx II oferecia. E o XL PLUS também possui um display atualizado. RipperShred 06 Sep 2013 É uma boa unidade. Muito do que nós btch e lamentamos sobre não estar no HD estão lá 5 banda totalmente ajustável PEQ, com prateleiras na 1 ª e 5 ª bandas está lá dentro. EQ Global Está lá dentro. EQ gráfico de 10 bandas que não ocupa um bloco de efeitos vinculado a cada modelo de amplificador. Verificação de IRs do usuário. Limite de DSP Nenhum que eu encontrei. E duas instâncias de praticamente todos os tipos de efeitos estão disponíveis, e a quantidade de efeitos que você pode colocar na cadeia é algo como 20 e poucos. É muito o que quer que seja. Eu não uso tantos efeitos, mas para aqueles que o fazem, tem muitos efeitos de boa qualidade. Coisas que gostaríamos de ter, mas, novamente, temos o que pagamos. E o que pagamos não é uma caixa de 2K. E para a modelagem de amplificadores, bem, aqui está o que me surpreendeu. É bom. Eu diria que é melhor que o POD HD. Mas não tanto quanto você pensaria. É um pouco mais suave na distorção de alta freqüência, onde você pode aqui aliasing digital no POD - o squareness da forma de onda de distorção é mais prevalente no pod do que o machado, e parece haver um pouco mais conteúdo harmônico geral no machado o pod, mas ainda tem artefatos de aliasing digital se você tiver os ouvidos atentos para ouvi-los. Id compará-lo a um XT / X3 sendo um padrão def TV, enquanto o HD seria um 720p, eo machado um 1080p. Qualquer pessoa que possua ou possua uma TV 720p pode atestar que a imagem é em si grande e muito superior a uma TV padrão. E por conta própria é muito impressionante. Mas escrutiná-lo perto de uma TV 1080p e você será capaz de ver a diferença. e da mesma forma, fique a 10-20 pés de distância das TVs de 720p e 1080p e seu olho seria pressionado para escolher um sobre o outro. E é o mesmo com o pod e machado. O machado é a melhor imagem de áudio, mas sem a comparação escrupulosa lado a lado, você pode ter dificuldade em dizer a diferença dos dois em uma mixagem ao vivo, exceto por poder contar um VH4 em uma mixagem ocupada, e saber que um HD não tem esse modelo. Na verdade, comparando modelos comparáveis, como a bola de fogo com a powerball (eu gosto mais da powerball. Ela tinha mais / melhor baixo e era mais forte), o SLO (que eu achei que a HD tinha feito. Eu ficaria feliz em colocar meu SLO pré-ajusta-se contra pré-configurações de axones de alguém e até mesmo como o canal moderno dual rec da vagem sobre os eixos. Os pára-lamas que pensei que eram mais do que comparáveis. Eu realmente gosto dos canais VH4 3 e 4, o Das Metal, que é uma tomada original fractal no VH4, e adoraria ver isso no POD, junto com os canais de cabos Splawn Nitro, 6505 e 6505, já que eles eram os únicos aqueles que não estavam no POD que eu realmente gosto e desejo que eles eram. Bem, também o JCM800, como o do pod não soa bem. Mas, de outro modo, esses eram os modelos que senti que estavam definitivamente ausentes. Por um terço do preço, o POD HD PRO mantém o seu próprio. O machado é uma caixa formidável, mas tem um preço formidável para arrancar. Agora que eu tentei um, se eu pudesse encontrar um pelo preço certo, eu o pegaria. Dito isto, eu não sei quando estarei em posição de largar 2K em qualquer peça novamente. Talvez quando o Axe III caia e baixe os preços no Axe II, eu pegue um, mas enquanto isso, o POD aguenta o seu. Guitarmaniac64 06 Sep 2013 Nunca ouvi um, mas pelo que recebo ao ver inúmeros vídeos de youtubes, penso que os efeitos do AX FX II são melhores que o POD HD: s soam como efeitos de estúdio reais e deveriam pagar tanto por isso. Quando chega a modelagem AMP eu não sei como a maioria das unidades hoje é muito próxima quando se trata de distorção pesada, mas quando se trata de distorção sutil que se rompe tão bem em um amplificador de tubo REAL eu ainda não ouvi uma unidade de modelagem digital chegar próximo a esse som .. Eles percorreram um longo caminho, mas é algo nos sons de amplificadores que as unidades de modelagem digital não conseguiram imitar .. HDProJohn 07 Sep 2013 Id concorda com o write-up. A coisa mais importante para mim entre as duas unidades é esta: facilidade de uso. Demorou-me AGES para discar em bons tons com o Pod. Com o Axe, simplesmente acontece. Os EQs não são muito complexos e todos os parâmetros de efeito são diretos e fazem exatamente o que você acha que eles farão. Em uma mistura, você pode dizer a diferença entre o meu Pro e os meus amigos? Não. Mas é só porque eu passei tantos meses cansativos fazendo os dois patches comparáveis e A / Bing entre as duas unidades. bjnette 07 Sep 2013 Eu considero o JVC800 modelado no POD necessário para chegar a um Amp Doctor. Disque e ouça com o volume de sua guitarra revertido um pouco. Eu acho que o amplificador usado precisava de um serviço. Os outros são muito melhores. Eu tentei um Axe II antes de pegar o HD500. Eu acho que o seu artigo é uma avaliação bastante válida dos dois. Conseguir uma prancha de pedal jogado no 500 praticamente fez com que não fosse fácil. Eu concordo totalmente, nenhuma modelagem de amplificadores rivaliza com um amplificador valvulado real, mas eles Kempler, Fractal e Line 6 estão chegando perto. E se você coincidir com o custo e incluir um dos amplificadores da linha 6 DT, isso trunfaria o Fractal Cincere 08 Sep 2013 Bem. adicione outros mil para o pedal que eles estão sempre fora de estoque também. Eu nunca joguei um axe fx. Tenho certeza que é incrível. mas um podhd500x é 500 e um axefx2 com um pedal é 3200 O pod parece ótimo quando você o disca. medbad5150 08 de setembro de 2013 Apenas na semana passada eu tive tempo para atualizar a partir do preset de mim, acho 6.0 a 11.00 no Axe . Só na última semana é 11.03 Sorrio quando leio sobre mais atualizações de firmware no HD500, sim o Axe e MFC fora da caixa totalmente explodir nada, mas isso é o que 3.000 provavelmente deve fazer, Out the box, o som é inigualável, mas a curva de aprendizado, e as opções realmente pedem para perguntar, se alguém está programando ou tocando o instrumento 96 amperes, a maioria dos quais estão no duro ganho para o metal total, Honestidade verdadeira eu posso discar sons o dia todo, mas é o público que diz o que para eles é bom na orelha e vale 3k. Cada pedal tem seu lugar e o HD500 faz um excelente trabalho. Tenho sorte por ser pago para jogar, então ter HD500, GT 100 e Ax provavelmente significa que eu vou ter tudo e não dominar nenhum deles. A wy tecnologia está indo Eu acho que é só uma questão de tempo antes que a unidade de chão do Axe seja liberada de qualquer forma, então todo mundo terá que subir o jogo, para ficar no mercado bjnette 09 Sep 2013 Eu devo corrigir meu post anterior como ontem à noite com hphones on Eu não detectei o mesmo no modelo JCM. Pode ter sido através da minha interface motu. Id ir para Axe ou um KPA, se isso me fez dinheiro. Mas a atualização definitiva seria obter os efeitos de pedal e os modelos de amplificador que você gosta de qualquer um desses modeladores e obter os amplificadores e pedais reais. No estúdio eu estou executando 4CM em estéreo para um Marshall VS 8040 e meu alto ganho 40watt Fender e micing os táxis cerca de 18 out (em fase e algum espaço), bem como tomar uma entrada s / p dif e misturar os três. (Usando um TRS no retorno hD em jacks gêmeos TS), há uma abundância de truques para obter o máximo do que você tem. Mesmo se você microfone um monitor de alimentação das guitarras e coloque o microfone em fase ou em um amplificador de potência e mic-lo. Isso ajuda a obter um pouco de ar em movimento na mistura. joelbrown 09 de setembro de 2013 Excelente postagem sobre o Machado em comparação com PODHD. Seria bom se a Line6 tivesse uma unidade final um pouco mais alta, por exemplo, de 800 a 1000, que poderia competir um pouco mais no mercado mais sofisticado. Eu acabei comprando um equalizador de banda dupla externo para o POD de qualquer forma e eu prefiro que aquele construído em mais um pouco mais poder DSP não machucaria. Mas eu estou muito feliz com o PODHD e é o melhor tom e sensação que tive até agora nos 30 anos de tocar guitarra. toasterdude 10 set 2013 Eu possuo um POD HD500 e HD Pro. Eu também tenho um Axe II e Kemper. Eu uso minhas JTVs com um POD HD Pro e Ax FX. JTV para POD via VDI, POD para Axe via AES / EBU e depois para duas fatias de xitone em estéreo. Eu uso o POD para wah, volume e efeitos adicionais. Mutrons, Growler, padrão etc etc etc Amp modelos no Axe são muito melhores. Limites de DSP estão lá você acabou de correr para eles muito menos em comparação com HD Pro. Os efeitos são mais modernos, mas acho que os efeitos do POD funcionam bem na maior parte do tempo. Eu até uso um monte de mods nos pods, mesmo que pareçam ser um link mais fraco. O POD funciona muito bem com o JTV para roteamento. A verdade é que eu não poderia fazer o que eu quero em um equipamento com Just Axe FX, eu preciso do POD para rotear um recall de patch no JTV. Se o empurrão veio para empurrar eu provavelmente poderia usar dois POD HD Pros, mas prefiro usar o Axe com o POD. chopshop777 23 de setembro de 2014 Para ser honesto, eu costumava ter um Axe Fx Ultra e não estava impressionado com os sons que eu tinha e fiquei lá por dias tentando discar um bom tom, com o Pod HD 500 X para mim, soa bonito muito bom logo de cara e com um pouco de tweeking soa incrível, eu recentemente tive a chance de jogar com o Kemper e para mim isso acabou com o axe fx. então eu iria com Kemper e pod hd500x qualquer dia antes de um axe fx. joelbrown 23 de setembro de 2014 Eu li que o AX tem alguns modelos super HD agora, mas também leio onde seus clientes estão reclamando sobre atingir o limite de DSP com eles. Hmmm, isso soa familiar. Line6 faz um ótimo trabalho pelo dinheiro. De jeito nenhum eu iria gastar 2 mil para um AX, em seguida, outro grande para o pedal. Brazzy 23 Sep 2014 Depois de ler este tópico eu ainda gosto do meu HD500, X3 Pro e UX2. Para um cara de 36 anos que nunca teve um violão, amplificador ou stomp boxes, tornou a aprendizagem da guitarra divertida. Darn perto todos os dias eu uso todos eles e eles ainda parecem e soam bem, embora eu não fique rude com eles e eles raramente se movem muito. Eu nunca vi o machado, mas o OP junto com outros aqui parecia fazer muito sentido para mim. Carry On amp Rock Em medbad5150 23 de setembro de 2014 ha ha ha aqui vamos nós. Se você pode obter um seu melhor bar nenhum. Kemper dá uma boa corrida embora, ainda me faz rir apesar de pessoas aqui que não tocam uma guitarra chinesa, Indonese ainda pagam alto para Gibson, Fender etc, swap captadores, ímãs, capacitores, porca de latão para plástico porque realmente torna isso diferente um tom, e ainda comparar um 2500 com 500 e dizer que não há muito nele. Ainda uso o meu confiável HD500 em shows perigosos, mas esse fio me faz sorrir. medbad5150 23 de setembro de 2014 Não se estresse embora o seu cool, mesmo converstions ir no site do Fractal, blah blah 250 ampères não o suficiente etc eu gostaria de compartilhar minha experiência com você. Eu possuí todos os pods line6 feitos. até 1 mês atrás eu possuía um hd pro e um hd bean. vendeu o pro manteve o feijão, e comprou um controlador ax x fx II xl. muito dinheiro :-( claro que as unidades são diferentes. o XL custa cerca de 10 vezes o bean, eu paguei pelo bean 280 e pelo XL 2599. Eu tenho que admitir que a diferença mais significativa é que quando você escolhe um amp e um táxi já soa bem com os paramédicos surdos, não há muito ajustes para eu criar o meu tom desejado, mas acho que a grande diferença é feita pelos táxis ultrares. Eu tentei cabs de res padrão e eu tenho que admitir que é não tão diferente, mas ultra res táxi fez meus dias :-) eu podia ouvir a diferença claramente. Nós tocamos com iems sem amplificador no palco sem monitor de cunha. então no iem você pode ouvir o quanto é gentil nas altas freqüências. é mais natural, mais como você espera de um amplificador miced. fx. ao meu lado fx ae totalmente contra os amps. quando os amplificadores soam bem com os parâmetros padrão, acho realmente difícil o fx. exemplo. meu patch de ritmo está no pod e no machado guitarra - gate - drive - phaser (bypassado por pronto para ativar) - amp - cab ok. com o pod eu alcanço facilmente o som phaser que eu gosto. no machado é um pesadelo. uma grande quantidade de controles, e não soa como um pedal de phaser. mas soa cada vez como um efeito pós. mesmo se você escolher a pré posição e um modelo de pedal. atrasos reverbs coros ar bastante superior IMHO. a chance de ter um modo de saída diferente é fundamental para mim. Outra grande diferença que encontrei é a sensação quando você joga. é mais inspirador. mas é sempre difícil tentar explicar algum sentimento. mas eu posso te garantir. é diferente. Se você tentar as duas unidades na comparação A / B, poderá sentir essa diferença. o machado é melhor sim o machado é 10 vezes melhor eu não sei. Estou extremamente feliz com a máquina. estou satisfeito 100 e se eu tiver a chance de voltar 2 meses mal comprar novamente. mas mal consigo manter meu shortboard de feijão com certeza. porque também é uma boa máquina e eu realmente portátil. and for the money there is not a better solution I am sure it is the case the AXE II is better than the POD. But by your, Is it 10 times better dont know It is natural to reinforce your purchase decision. We all want to be right. LOL And you have a great unit with the AXE. It is a tweakers delight and for sure youll get great tones. There are plenty of top acts using the Axe. It is the Professional choice. Well Done Palico 24 Sep 2014 ha ha ha here we go. if you can get one its the best bar none. Kemper gives it a good run though, still makes me chuckle though people on here who wouldnt touch a Chinese, Indonese guitar yet pay high end for Gibson, Fender etc, swap pickups, magnets, capacitors, brass nut for plastic because it REALLY makes that different a tone, and yet compare a 2500 with 500 and say there isnt much in it. Still use my trusty HD500 at dangerous gigs but this thread makes me smile. RI MUITO. You are right in a lot of cases. But I do use a Indonesian made Variax(at least I think, its a 500 that I was told was before they were produced in China), Korean Epiphone LP, and Strat made from vairous parts including some for Squire parts likely of Chineese origin. I put a set of 100 picks in it from Guitar fetish. I could probably afford a Gibson if I really wanted but I really like have multiple guitars and I cant afford multiple Gibson, Fenders, etc. My dream setup, It would likely be the one or two of the actual amp emulated by these devices along with a couple of selected pedals. So for the price of AxeFx system, I could buy something pretty close to my dream setup. Line6 Products on the other hand have gotten me very close to that dream without costing me a morgage payment. To the OP, good review. Never messed with AxeFx and as good as the POD is I always wondered how it would compare in true objective side by side. medbad5150 24 Sep 2014 How much better is a Gibson Les Paul vs an Epiphone Why this debate goes on is beyond me, HD500 is great unit, Axe is arm and a leg but kicks it out of the water. medbad5150 24 Sep 2014 Its all good mate, at least it gives Boss, Line 6 something to aim for. well at least I hope they read and improve anyway medbad5150 24 Sep 2014 Side by side mate, the presets off Axe sound like amps, the HD with tweaking sound great, but we were born to play and not spend our lives tweaking which is what I did with Boss and Line 6. Quite happy with my HD and dont tweak so much anymore. But out of the box, the sound and tone is chalk and cheese. jandrio 24 Sep 2014 hd500jtv does things no other rig can achieve (custom tuningsguitar model change mid-song with ONLY ONE FS custom guitar workshoping, etc, etc, etc) and much much cheaper price than 3k . definetely consists the USP ( unique selling proposition ) of the specific hd500jtv bundle. Ill gladly bow 2 superior knowledge, here, if anyones got it. radatats 24 Sep 2014 from what I read here, and I really appreciate all the great input, its the cabs that separate the units (and of course the money). For 200 I am seriously considering the Logidy Epsi C but just havent pulled the trigger yet. I honestly cant say that for me at least, I really need different cab options but as a total gear hound it just keeps pulling me under. If that gets me matched up to the AxeFX and keeps all the simplicity of a floor unit and the JTV/DT25 integration I cant see the need to ever spend AxeFX kind of money. Although as mentioned above, if I win the lottery I will be getting a ton of real amps, cabs and pedals just because. Brazzy 24 Sep 2014
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