Como construir uma estratégia de negociação
Ação de preço e macro.
Ao negociar em mercados, muitas vezes é benéfico ter uma abordagem estratégica. Enquanto o conceito de negociação em palpites e caprichos & ndash; e ser lucrativo fazendo isso pode soar atraente; na prática, é muito mais difícil e muito menos provável do que se houvesse uma abordagem estereotipada com a qual eles especulassem nos mercados.
Existem muitas maneiras de fazer isso. Este artigo irá percorrer as principais áreas que os comerciantes querem olhar ao construir suas estratégias.
Antes que a estratégia seja criada, o negociador precisa primeiro decidir de qual condição de mercado está procurando. Na primeira parte da nossa série Como construir uma estratégia, analisamos esse tópico em detalhes. E, como vimos, os mercados exibirão três condições principais: tendência, intervalo e interrupção (conforme mostrado na ilustração abaixo).
Criado com Marketscope / Trading Station.
Cada uma dessas condições de mercado pode exibir tons marcadamente diferentes. Os intervalos geralmente podem ocorrer durante mercados tranquilos. O suporte e / ou resistência que definem os intervalos se quebram quando o preço se rompe, geralmente de alguma forma de notícia ou estímulo.
Os breakouts podem ser rápidos e furiosos, correndo rapidamente para os operadores ou para os limites. Os breakouts podem ser extremamente voláteis e, como tal, essas estratégias precisam ser construídas de forma diferente das estratégias de alcance ou de tendência em relação ao dinheiro e à gestão de risco.
Uma vez que um viés começou a se estabelecer no mercado, tendências de longo prazo podem se desenvolver. Mais uma vez, esta é uma condição única que exige uma abordagem diferente dos mercados de gama ou tendências.
Uma vez que um trader tenha decidido em qual condição de mercado deseja construir sua estratégia, ele precisa decidir em que prazos deseja analisar e executar suas operações. Em The Time Frames of Trading, exploramos os intervalos mais comuns que os comerciantes podem querer investigar com base nos tempos de espera desejados.
Fomos mais longe para explorar o conceito de Análise de Múltiplos Quadros Temporais, em que os traders podem usar um gráfico de longo prazo para avaliar as tendências gerais ou o sentimento que pode existir em um par de moedas; e, em seguida, usando um gráfico de prazo mais curto para obter uma aparência mais granular ao entrar no comércio.
Vários Intervalos de Análise de Intervalo de Tempo; preparado por James Stanley.
Entrando no comércio.
O próximo passo na construção de uma estratégia é começar a projetar como o trader estará entrando nos negócios. Conforme analisamos nas condições de mercado de classificação, o suporte e a resistência podem definir intervalos, definindo, dessa forma, as fugas e, ao mesmo tempo, oferecendo um pouco de assistência com o gerenciamento de riscos em estratégias baseadas em tendências.
Como tal, muitas vezes pode beneficiar o comerciante por ter múltiplos mecanismos para apontar quais desses níveis podem ou não ser pertinentes. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 3: Suporte e Resistência, examinamos Price Action, Psychological Whole Numbers, Fibonacci e Pivot Points.
EURUSD interagindo com o nível 1.30 / Created with Marketscope / Trading Station.
Depois que um trader decide que os maneirismos de apoio e resistência devem ser utilizados na estratégia, eles precisam encontrar uma maneira de avaliar a força dos movimentos de preço. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 4: Tendências de Classificação, reunimos alguns dos conceitos anteriores de ação de preço, análise de múltiplos períodos de tempo e condições de mercado para ajudar os traders a verem que eles podem avaliar como o rating é forte. uma tendência tem sido.
(Criado com o Trading Station 2.0 / Marketscope)
Em Como Construir uma Estratégia, Parte 5: Gerenciamento de Riscos, analisamos o que muitos traders consideram a parte mais importante da criação, negociação e manutenção de uma abordagem de negociação; e essa é a maneira pela qual os comerciantes estão administrando o risco.
Grande parte desta parte da série foi baseada em torno da pesquisa realizada pelo DailyFX no estudo de pesquisa Traits of Successful Traders.
Na série DailyFX Traits of Successful Traders, os resultados reais de traders reais em mais de 12 milhões de negociações foram analisados em um esforço para descobrir o que funcionou melhor, e como os traders poderiam trabalhar em direção a esses resultados.
Analisamos o fato de que, embora muitos operadores possam ganhar com mais frequência do que perdem (com uma porcentagem vencedora maior que 50%), foi o valor de seus ganhos e / ou perdas que muitas vezes predicariam seu sucesso ou fracasso nos mercados. Depois, falamos sobre o uso de índices de risco para recompensa, nos quais o negociador pode ganhar mais se estiver certo do que poderia perder se estiver errado. A figura abaixo mostrará uma relação de risco para recompensa de 1 para 2:
Relação de risco para recompensa de 1 para 2, conforme ilustrado na FXCM Trading Station II.
Em seguida, passamos a investigar o conceito de alavancagem, conforme descrito em "Quanto eu deveria negociar no mercado de câmbio", de Jeremy Wagner. Esta foi a quarta e última parcela da série Traits of Successful Traders, e fornece algumas informações muito perspicazes.
A partir do gráfico, podemos ver que os operadores com saldos maiores (entre US $ 5.000 e US $ 9.999) usaram níveis mais baixos de alavancagem (mostrados na parte inferior do gráfico); e esses níveis mais baixos de alavancagem permitiram maior lucratividade.
Os comerciantes que usam alavancagem de 5: 1 foram lucrativos 37,37% do tempo, enquanto os comerciantes com saldos abaixo de US $ 1.000 estavam usando, em média, alavancagem de 26: 1 & ndash; e só foram rentáveis 20,91% do tempo. Este é um desvio massivo, já que os traders que usam uma taxa de alavancagem moderada de 5: 1 foram lucrativos 78% mais frequentemente do que os traders que usam alavancagem de 26: 1.
sugere que & lsquo; os comerciantes devem procurar usar uma alavancagem efetiva de 10-para-1 ou menos.
Quando executar sua estratégia.
Até este ponto, cobrimos muitas das áreas pelas quais os investidores gostariam de procurar ao criar suas estratégias. Talvez tão importante, se não mais, & ndash; é quando realmente estaremos negociando a estratégia que estamos criando.
Um dos principais diferenciais do mercado de câmbio é o fato de que ele não fecha. Discutimos este tópico em detalhes no artigo & lsquo; Negociando o mundo. & Rsquo;
Mapeamento da natureza de 24 horas do mercado de câmbio; de Trading the World, de James Stanley.
Embora o mercado esteja aberto 24 horas por dia, a ação do preço pode assumir diferenças marcadamente diferentes. com base na hora do dia e onde a liquidez está sendo oferecida.
Por exemplo, a sessão asiática é geralmente considerada como oferecendo uma ação de preço mais lenta, com maior adesão ao apoio e resistência e menor potencial para grandes movimentos. Por causa disso, os operadores que procuram executar estratégias baseadas em intervalos podem ser mais bem servidos concentrando suas entradas na sessão asiática.
Às 3 da manhã, a liquidez começa a chegar de Londres, que muitos comerciantes consideram ser o coração. do mercado de câmbio. Londres é o maior centro de mercado, traz a maior liquidez e, pouco depois, grandes movimentos abertos podem ser testemunhados nos principais pares de moedas. Os comerciantes que anteriormente estavam executando estratégias de alcance na sessão asiática gostariam de ser cautelosos aqui, pois o apoio e a resistência podem ser quebrados com muito mais facilidade com o ataque de liquidez vindo de Londres. Comerciantes que executam estratégias de breakout podem frequentemente encontrar os mercados rápidos e voláteis que estão procurando após o London Open.
Às 8h, quando os Estados Unidos abrem para os negócios, mais liquidez flui para o mercado de câmbio. Este período é considerado a sobreposição, & rsquo; quando ambos os centros de mercado de Londres e Nova York estão negociando; e esse é frequentemente o período mais volumoso do dia no mercado de câmbio. Os movimentos rápidos podem ser abundantes, a volatilidade é extremamente alta, pois o potencial de reversões pode denegrir até mesmo as estratégias de alcance mais fortes.
Depois de Londres fechar o dia, o sabor da sessão dos EUA pode mudar um pouco. Os movimentos médios por hora podem diminuir e a ação do preço pode começar a diminuir. A Sessão dos EUA pode assumir tons do que é geralmente exibido na sessão asiática: movimentos lentos de preços acentuados por um maior grau de respeito por níveis de suporte e resistência previamente definidos.
Indicador personalizado de Tradesessions para a Trading Station.
--- Escrito por James B. Stanley.
Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.
Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.
Passos simples para desenvolver uma estratégia de negociação.
Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas realistas e acionáveis para alcançar seus objetivos.
Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma justificativa clara e abrangente para a tarefa em questão. Negociação não deve ser diferente.
Uma estratégia de negociação indica o que você quer realizar e por quê. É o resultado de uma análise cuidadosa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.
Como observado, uma estratégia de negociação define o "o quê" e o "porquê" que está impulsionando sua negociação. O Trade Plan, que é um Trader Path separado, é o "como" da negociação. Ele descreve os passos que você vai tomar ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro analise o caminho da estratégia de negociação e pense em como isso se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular por que você quer negociar ou porque você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu isso? Com uma estratégia de negociação sólida em vigor, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar de forma a atingir sua estratégia comercial.
Embora o simples fato de ter uma estratégia de negociação não garanta o sucesso, o desenvolvimento pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e se aproxime de negociações individuais.
Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não há uma abordagem única; é tão individual quanto você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis e acionáveis.
Considerações sobre estratégia de negociação.
Considere cuidadosamente o seguinte quando pensar em por que você deseja negociar.
Motivação: o que exatamente você quer realizar? Pense por que você quer negociar. Você quer ter maior controle sobre suas finanças? Você está olhando para gerar renda para complementar as despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de uma criança ou neto? Definir com mais clareza o que você deseja realizar pode ajudar a influenciar as decisões de negociação. Experiência: Que habilidades e talentos você traz para a negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa e precisa gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um fundo analítico? Você gosta de coletar e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista a partir disso? Pense nos seus pontos fortes e em como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tolerância ao risco: Você é avesso ao risco ou se arrisca a amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual nível de risco você está disposto a assumir para potencialmente obter seus retornos direcionados? Como pode assumir mais risco em outras partes da sua vida? Desafios: o que está no seu caminho? O tempo é frequentemente citado como um motivo para não perseguir interesses, inclusive comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedi-lo de construir e colocar em prática sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios, se forem conhecidos.
Construindo uma estratégia útil.
Uma vez que você possa articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou afetar sua abordagem de negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote para encorajar-se a pensar e cobrir todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, ele fornece uma bússola para quando você começar a avaliar oportunidades comerciais e algo para comparar os resultados reais contra.
O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar uma meta relacionada à negociação.
"Gerar renda adicional e, ao mesmo tempo, procurar aumentar o valor das ações. Conseguir isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para apreciação de capital no próximo ano. Coloque negócios em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos. "
Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. O exemplo acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que melhor atenda às suas necessidades.
A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, também pede que você considere o quão realista é alcançar o objetivo.
Específico - O objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.
Facilitável - Deve haver uma maneira de confirmar que a meta foi cumprida. Neste caso, você terá uma saída (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.
A ctionable - O objetivo é algo em que você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.
Realista - O objetivo é realista para você. Ele se encaixa como um comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. Em nosso exemplo, vários negócios são identificados. Este número deve basear-se no seu capital comercial e objetivos.
Ligado ao limite - O objetivo será alcançado ou concluído em um prazo específico. Escolha um período de tempo que permita alcançar seu objetivo. Em nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos futuros faz sentido se seu objetivo é gerar renda.
Os objetivos de crescimento e rendimento de ativos são objetivos comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de um objetivo de negociação. Se você cair nesse campo, você pode considerar metas financeiras de longo prazo e usá-las para validar outras metas, pois elas devem ser alinhadas.
Trabalhe sua estratégia.
Definindo uma estratégia "in stone", você não terá apenas uma ferramenta que o ajudará a identificar negociações potencialmente apropriadas, você terá algo que poderá usar para avaliar suas ações. Após a análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para cumpri-la não estão gerando resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e, em seguida, aplicando esse aprendizado a ações futuras.
Conclusão.
Negociação é cheia de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Lembrar por que você começou em primeiro lugar continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a negociar ou o que esperavam conseguir. Ao construir uma estratégia de negociação criteriosa, você incutirá disciplina de negociação e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.
Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação.
Indicadores, como médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas na matemática que os traders e investidores usam para analisar o passado e prever tendências e padrões futuros de preços. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais, os traders técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar oportunidades de negociação. Por exemplo, um cruzamento de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite que os comerciantes identifiquem áreas em que a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de maneira objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou gestão comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas sob as quais as negociações serão estabelecidas, gerenciadas e fechadas. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, vários indicadores, para estabelecer instâncias em que a atividade de negociação ocorrerá. (Aprofunde-se em médias móveis. Leia Simples vs. Médias Móveis Exponenciais.)
Embora este artigo não se concentre em nenhuma estratégia de negociação específica, ele serve como uma explicação de como os indicadores e estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Crie suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os comerciantes estudarem, incluindo aqueles de domínio público, como a média móvel ou o oscilador estocástico, assim como indicadores proprietários disponíveis comercialmente. Além disso, muitos traders desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis definidas pelo usuário que permitem que os traders adaptem as principais informações, como o "período retrospectivo" (quantos dados históricos serão usados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de um título em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Essa média móvel fará a média dos 50 dias anteriores da atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento do título em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte nosso Tutorial de Médias Móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas, que definem quando um comerciante vai agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos geralmente baseados em indicadores. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração; Os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de negociação, por exemplo, pode ser um preço que fechou acima da média móvel de 200 dias. Isso define o cenário para o gatilho de negociação, que é a condição real que leva o trader a agir - AKA, a linha na areia. Um acionador de negociação pode ser quando o preço atinge um tick acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Compre quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para a ação. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? A negociação deve ser feita assim que o preço se move a uma determinada distância acima da média móvel, no fechamento da barra ou na abertura da próxima barra? Que tipo de pedido será usado para colocar o negócio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias.
Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado; Uma estratégia é o livro de regras de um negociante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições sobre a atividade futura do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão vários indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. A utilização de três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico referido como multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momento e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Princípios Básicos de Regressão para Análise de Negócios.)
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momento para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a mudança de preço médio dos períodos de avanço com a mudança de preço médio dos períodos de declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI tem entradas variáveis definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais produzidos pela média móvel. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada combinação de indicador e indicador requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do trader e tolerância ao risco. Uma vantagem de quantificar as regras de negociação em uma estratégia é que ela permite que os investidores apliquem a estratégia a dados históricos para avaliar como a estratégia teria sido realizada no passado, um processo conhecido como backtesting. É claro que isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Leia o teste de backtesting e o teste de encaminhamento: A importância da correlação.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais de negociação por conta própria. Qualquer ambiguidade pode causar problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isto está relacionado ao estilo de negociação e tolerância ao risco. Um operador que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de acompanhamento de tendências e, portanto, utilizar um indicador de acompanhamento de tendência, como uma média móvel. Um trader interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos frequentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados para confirmação. A figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os traders têm a opção de comprar sistemas de negociação "black box", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e o backtesting foram teoricamente feitos para o trader; a desvantagem é que o usuário está "voando às cegas", já que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não pode fazer nenhuma personalização para refletir seu estilo de negociação. (Aprenda como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio com ETFs inteligentes.)
Indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada trader deve definir o método exato no qual os indicadores serão usados para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados sem serem incorporados em uma estratégia; entretanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os investidores façam o backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Também ajuda os operadores a entender a expectativa matemática das regras ou como a estratégia deve funcionar no futuro. Isso é crítico para os traders técnicos, pois ajuda os negociadores a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Os comerciantes costumam falar sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a uma lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)
Desenvolva uma estratégia de escalpelamento em 3 etapas.
por Walker England.
As estratégias de escalpelamento podem ser divididas em três componentes Sempre considerar a direção do mercado e a tendência Planejar entradas em torno de retrocessos ou quebras.
Muitos comerciantes querem implementar uma estratégia de escalpelamento, mas não sabem por onde começar. A verdade é que você pode desenvolver uma estratégia simples de escalpelamento em apenas três etapas. Hoje vamos rever os três componentes de uma estratégia de escalpelamento. Let 's get começar!
O primeiro passo para escalpelamento é encontrar a tendência. Encontrar a tendência é vital porque ajuda a criar nosso viés de negociação para um par de moedas. Por exemplo, se o par estiver criando uma série de máximas mais altas, os investidores só querem procurar oportunidades de compra. Isso se opõe a um gráfico que está se movendo em direção a mínimos mais baixos, quando as posições de venda são preferidas.
Usando o exemplo abaixo, podemos ver que o USDCAD tem tendência ascendente com a criação de uma série de máximos e mínimos mais altos. Isso significa que os cambistas devem procurar oportunidades para comprar o mercado.
Aprenda Forex: Tendência USDCAD 30Min.
Tempo sua entrada.
O próximo passo no desenvolvimento de uma estratégia de escalpelamento é decidir sobre um mecanismo de entrada. Normalmente, os cambistas escolherão entre uma estratégia de retrocesso ou uma estratégia de fuga. Em uma tendência de alta, os traders de retracement concentram-se em recuos na tendência, a fim de comprar a um preço mais baixo. Isso se opõe a um operador de breakout que só comprará quando o mercado quebrar um nível chave de resistência à medida que o preço for mais alto.
Abaixo, podemos ver dois pontos que os cambistas podem considerar como pontos de entrada. Em primeiro lugar, se o preço se move e forma uma baixa mais alta, este balanço pode ser um retrocesso oportuno para a negociação. Em seguida, no USDCAD, você pode ver a quebra acima da alta anterior da semana. Este ponto no gráfico forneceria um ponto oportuno para os comerciantes de fuga escalpelarem na direção da tendência.
Aprenda Forex: Breakout & amp; Níveis de retração.
O último passo de qualquer estratégia de negociação é gerenciar o risco. Embora haja uma variedade de maneiras de fazer paradas, os comerciantes também devem considerar o risco relatado associado ao seu comércio. Normalmente, um bom quadro de referência é o risco de não mais do que 1% do seu saldo comercial em qualquer posição 1. Dessa forma, no caso de uma posição ser interrompida, a maioria do saldo da sua conta permanece para procurar outras oportunidades de negociação.
Agora que você está familiarizado com as três etapas básicas para projetar uma estratégia de escalpelamento, é importante encontrar os componentes que funcionam para você. Você pode começar a desenvolver sua própria estratégia com um Free Forex Demo com FXCM. Dessa forma, você pode desenvolver suas habilidades de negociação enquanto acompanha o mercado em tempo real!
--- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação.
Para entrar em contato com Walker, envie um e-mail para instrutor @ dailyfx. Siga-me no Twitter em @WEnglandFX.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Walker, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação Lucrativa Passo a Passo: Parte 1.
Sua atual estratégia comercial explode; é hora de procurar por um novo. É o que muitos comerciantes pensam quando não estão vendo resultados consistentemente lucrativos. O que você provavelmente não percebe é que tem todas as ferramentas; é só uma questão de ajuste fino.
Neste artigo, vou compartilhar com você uma abordagem passo a passo para criar e ajustar uma estratégia de negociação personalizada adequada à sua personalidade. Se você desenvolveu um plano ou está atualmente trabalhando em um, esse processo pode ajudá-lo a descobrir as áreas específicas que precisam de ajuste fino.
As peças de um plano de negociação vencedor.
Sua estratégia de negociação deve se encaixar no seu plano de negociação, como uma bola de beisebol se encaixa confortavelmente em uma luva de apanhador. Você pode estar se perguntando qual é a diferença entre um plano de negociação e uma estratégia de negociação.
Seu plano de negociação é o seu plano de negócios e sua estratégia de negociação é uma parte do seu plano de negociação. Eu divido o plano de negociação em duas partes.
Seção 1: Ideologia do Mercado.
Incluído neste plano devem ser seus objetivos específicos, talvez uma citação motivadora que atua como sua inspiração e sua ideologia para os mercados.
Esta seção do seu plano é importante porque dá sua direção e orientação, o que é especialmente útil nos momentos difíceis (como haverá alguns).
Seção 2: Estratégia de Negociação.
Esta é a seção que abordaremos hoje. Se você ainda não concluiu a seção 1, pode ler sobre o desenvolvimento de metas comerciais e sua importância na postagem "Primeiros passos".
Uma estratégia de negociação vencedora deve ser incrivelmente detalhada. Cada resultado possível deve ser pensado e contabilizado para ter sucesso. Muitas vezes, uma vez que um comerciante coloca um comércio seu plano e objetividade sair pela janela. Como diz o ditado, a sorte favorece o preparado. Portanto, reserve um tempo para desenvolver sua estratégia antes de fazer o primeiro trade ao vivo.
Esboço de uma estratégia de negociação vencedora.
Um plano de negociação pode conter várias estratégias, mas eu recomendo primeiro passar pelo processo de desenvolvimento completo e ajuste fino de uma estratégia antes de passar para um segundo. Uma vez que você tenha sua primeira estratégia a ponto de visualizar as configurações em seu sono e entrar em seus negócios sem hesitação, estará pronto para construir estratégias adicionais.
Defina seus limites de risco no momento em que você abre sua conta de negociação:
Max Daily Loss: Quanto você está disposto a perder em um dia antes de parar de negociar?
(Regra do Polegar: Não mais do que 5% do seu capital comercial)
Perda Máxima por Comércio: Quanto você está confortável em arriscar em cada negociação?
(Regra de ouro: 1% do seu capital comercial total)
Especifique os mercados e horários do dia em que você irá negociar:
Escolha um mercado: qual mercado e veículo de negociação se ajusta aos seus objetivos e personalidade?
Embora exista sempre um mercado aberto em algum lugar, os melhores traders concentram-se em alguns horários específicos para negociá-los. Existem outros veículos lá fora, além das ações ordinárias, opções, futuros e Forex. O que funciona para um comerciante pode não funcionar para você e vice-versa.
Escolha um horário: o que sua agenda permite para o tempo de negociação?
Integrar o comércio em sua agenda já agitada provavelmente significa incorporar trabalho, família e recreação. Quando começar, recomendo que se atenha ao maior período de tempo de um gráfico diário, em vez de saltar para o dia de negociação. Isso ocorre porque os movimentos demoram mais para se desenvolver. Você pode criar uma estratégia e sua paciência ao mesmo tempo. Lembre-se, a velocidade não significa necessariamente mais lucros. Na maioria dos casos, são os prazos maiores que pagam as maiores recompensas.
Escolha uma metodologia.
Sua metodologia é apenas uma pequena parte de um sistema de negociação vencedor. Sucesso resulta da execução perfeita. Ao pesquisar por vários indicadores, estudos de análise técnica e critérios de análise fundamental, lembre-se de K. I.S. S & # 8211; mantenha isso simples, idiota.
Escolhendo um Indicador: Comece com preço e volume.
Abra sua plataforma de negociação e remova todos os indicadores da sua tela. Na verdade, remova tudo, exceto um candelabro ou gráfico de barras do mercado no qual você selecionou para negociar. Observe a ação do preço e estude os padrões de volume por duas semanas.
Imprima os gráficos diários e identifique os pontos de inflexão. Isto é, aponta quando o mercado começa a se mover. Volte e procure tendências em volume e formações semelhantes de castiçal ou barra que acontecem repetidamente. Depois de identificar vários padrões semelhantes, você pode apresentar um indicador para ajudar a filtrar os movimentos falsos e ajudar a identificar as melhores entradas.
Minha própria estratégia de negociação.
Retracements de Fibonacci, internos de mercado e gráficos de velas são as três ferramentas que formam a base da minha própria metodologia.
Desenvolver uma estrutura de regras de negociação.
Aqui estão alguns exemplos de regras gerais de negociação que eu uso:
1. Planeje seu comércio e negocie seu plano.
2. Mantenha as coisas simples.
3. Somente coloque negociações quando estiver em um estado calmo, frio e coletivo.
4. Seja seletivo com seus negócios!
5. Não busque comércios.
6. Não compre altos, não venda baixos.
7. Nunca deixe um grande vencedor se transformar em um perdedor.
8. Nunca adicione a uma posição perdida.
9. Entender o comportamento humano é mais importante do que entender a economia.
10. Você sozinho é responsável por todos os negócios.
11. A atitude influencia o comportamento, portanto, mantenha uma atitude positiva.
12. Mantenha as opiniões vagamente.
13. Não se demore em negociações passadas.
14. Se o mercado não agir como inicialmente previsto, saia.
15. Esteja preparado para se adaptar, pois as condições do mercado variam.
Estabeleça o tamanho da sua posição.
Se os mercados de contratos de negociação, como opções e futuros, começarem com um contrato. No entanto, uma vez que você desenvolva uma sensação para os mercados, será mais benéfico mudar para dois. Isso porque agora você tem a capacidade de escalar, o que pode melhorar drasticamente seus retornos.
Se as ações forem negociadas, use a seguinte equação para determinar quantas ações comprar.
Cálculo da posição de estoque: $ risco por negociação / $ stop.
Por exemplo, se o seu risco por negociação for definido em US $ 100 e você planeja colocar uma parada de US $ 5 na negociação, você poderá comprar 20 ações (US $ 100 / US $ 5 = 20).
Coisas a esclarecer antes de colocar TODOS os negócios:
Entrada Definida Definida (s) Alvo (s) de Lucro Definido
Mãos para baixo, esta é a parte mais importante da sua estratégia, definindo sua entrada, parada e destino antes de colocar o comércio irá mantê-lo objetivo e pensar claramente como o comércio começa a se desdobrar.
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